SPORT

“Como se não tivesse a vantagem” diz Raul Prata sobre jogo contra Ponte Preta

O jogo do Sport contra a Ponte Preta ocorre nesta quarta-feira, em Campinas, São Paulo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2017 às 20:44

Imagem

O Sport enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (20), no jogo da volta, em Campinas, São Paulo, pela Copa Sul-americana. O Leão joga confortável com a vantagem de ter vencido o time na última quarta-feira (13), por 3x1.

Em entrevista concedida ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Boris, o jogador Raul Prata disse que o time não deve entrar em campo pensando na vantagem. “Não podemos entrar no jogo pensando nisso...acho que já tivemos nas outras duas fazes, a vantagem do primeiro jogo e no segundo jogo quase pagamos o preço”, comentou.

Veja a entrevista completa no vídeo:

Cartão Vermelho

No último domingo (17), no embate contra o Flamengo, Patrick sofreu uma expulsão na partida que valia pela Série A do Campeonato Brasileiro. O arbitro acusou o jogador de tê-lo xingado.

Ao ser perguntado sobre o episódio, o camisa oito comentou que fez a falta, mas, não falou palavras de baixo calão. “ Era um momento do jogo em que o árbitro não estava sendo justo na partida, marcando algumas faltas para os adversários e para a gente não. Eu fiz a falta, eu fui reclamar, reclamei sim e errei, eu não deveria reclamar...mas o que ele botou na súmula não foi verdade, eu falei sim que ele era fraco...mas, em momento nenhum eu xinguei ele”, disparou.

Confira a entrevista concedida ao repórter Leonardo Boris na integra:

VEJA MAIS CONTEÚDO