SÉRIE B

Fora de casa, Santa Cruz empata por 1x1 com o Londrina

O jogo entre Santa Cruz e Londrina ocorreu nesta sexta-feira (22), no Paraná

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2017 às 23:16

Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (22) no Estádio do Café, Paraná. O primeiro tempo começou com o Santa Cruz se saindo melhor na partida e o Londrina não animava a torcida, que cobrava uma melhor postura do time. Aos 24 minutos, a equipe Tubarão reagiu e Reginaldo lançou para Carlos Henrique, que entrou para finalizar, mas perdeu a oportunidade. Um dos melhores momentos do Santa Cruz no primeiro tempo foi aos 34, onde Thiago Primão furou a marcação do Londrina e de bicudo da entrada da grande área, quase fez o primeiro para o time do Recife.

O jogo seguia com a equipe tricolor atacando, mas pecando na hora de finalizar. “O André Luiz tem que ser mais decisivo nas bolas”, comentou o repórter Leonardo Boris. O primeiro tempo foi encerrado no 0x0, com a equipe do Paraná sendo vaiada pela torcida e o Tricolor marcando melhor. “Eu gostei desse primeiro tempo do Santa Cruz”, disse o comentarista André Luiz Cabral.

Ouça os gols na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

A equipe Tubarão empatou no 2º tempo

O jogo retornou com o Londrina tentando atacar, mas sem balançar a rede de Thiago Carvalho. O Santa Cruz continuava assustando, mas perdia oportunidades. Aos 18 minutos, isso mudou, e Nininho mandou para André Luiz. A bola sobrou para Wellington Cézar que abriu o placar para o Santa Cruz, no primeiro gol da carreira dele.

O Londrina tentava o empate em um contra-ataque que surtia efeito. Aos 29, em cobrança de escanteio de Willian Henrique, Ricardinho aproveitou e deixou tudo igual no Estádio do Café. Depois do gol do adversário, o Santa Cruz conseguia melhores posses de bola, porém sem pontuar. O Londrina tentava ampliar, mas afobado não finalizava. “O prejuízo é maior para o time da casa”, esclareceu o comentarista André Luiz Cabral. O segundo tempo foi encerrado no 1x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO