Saiba tudo

Saiba tudo sobre Londrina x Santa Cruz

Santa Cruz encara o Londrina com o objetivo de manter a boa fase na Série B e se afastar do Z4

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2017 às 10:49

Imagem

A última vez que o Santa Cruz engatou duas vitórias seguidas na temporada foi ainda no mês de abril deste ano e para repetir o feito, o tricolor enfrenta o Londrina, nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina. Os pernambucanos enxergam a vitória como crucial na luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Você acompanha todas as emoções do embate com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Roberto Queiroz estará na narração, com os comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral, e reportagem de Leonardo Boris.

O plano é o G4

Para o Londrina, mesmo ocupando a 10º posição na tabela e vivendo uma sequência de instabilidade, com duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos, a ideia é vencer o Santa Cruz em casa para seguir com planejamento de conquistar uma vaga no G4 da segundona.

O técnico Cláudio Tencati deve entrar em campo com um time mais ofensivo. A opção técnica que esclarece o perfil do time é a entrada do atacante Alisson Safira no lugar do volante Rômulo, formando dupla de ataque com Carlos Henrique. Além disso, o Tubarão conta com o retorno do cabeça de área Jardel que estava suspenso na última rodada.

Desafio é se estabilizar na tabela

Vindo de uma vitória com autoridade para cima do Goiás na última rodada, o técnico Marcelo Martelotte tem uma missão mais complicada a frente. Vencer o Londrina significa continuar a caminhada para tirar o Santa Cruz da zona de perigo da Série B, ocupando, neste momento, a 15º posição com dois pontos de diferença do primeiro dentro do Z4.

Para o embate, dois desfalques do lado coral. Sem João Paulo, suspenso, e Derley, com uma lesão no tornozelo, Bruno Paulo e Wellington Cézar serão os substitutos imediatos em uma onzena já confirmada pelo comandante do Santa.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 25º rodada
Estádio do Café, Londrina, Paraná
Hora: 19h15

Provável Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Quaresma (Ayrton); Germano, Jardel e Celsinho; Artur, Safira e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.

Provável Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias, Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto será auxiliado por Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine. O trio é de São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO