Saiba tudo

Saiba tudo sobre Náutico x Internacional

Náutico quer se manter vivo na briga para fugir da zona de rebaixamento e duelo contra o Internacional é crucial para o planejamento Timbu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2017 às 12:58

Imagem

Sem espaço para oscilar. É dessa maneira que o Náutico encara o Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a 19º colocação com 20 pontos conquistados. Diante do poderoso Internacional, neste sábado, às 16h30, no Lacerdão em Caruaru, os alvirrubros pretendem dar sequência ao planejamento de conquistar o maior número de pontos possíveis para escapar da zona de rebaixamento, faltando apenas 13 jogos para o fim do certame.

Você acompanha todos os lances deste duelo decisivo para o Timbu com a narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagens de José Silvério e João Victor Amorim.

[UOLMAIS_VIDEO 16317859]

Para se manter vivo até o fim

[UOLMAIS_VIDEO 16317903]

A briga para escapar do fantasma do rebaixamento não está perdida, mas a cada rodada se torna mais difícil para o Náutico. Vindo de uma derrota por 1x0 para o Oeste na última rodada, os alvirrubros querem a reabilitação diante de sua torcida no Agreste de Pernambuco, em um jogo que pode dar muita moral para os comandados de Roberto Fernandes caso termine com um resultado favorável para o time da Rosa e Silva.

Na equipe titular, algumas mudanças poderão ser observadas. Roberto Fernandes, ao longo desta semana em Caruaru, promoveu a volta de Breno Calixto ao sistema defensivo, formando dupla de zaga com Aislan. Henrique Ávila, suspenso, dará a lateral-esquerda para Manoel. No ataque, Gilmar figurou entre os reservas e o recém-chegado Rafael Oliveira deve assumir o comando de ataque.

De olho na liderança

A viagem para Caruaru pode render a liderança para o Internacional. Com 45 pontos na tabela e ocupando a segunda colocação, após a vitória do América-MG para cima do Vila Nova-GO, os comandados de Guto Ferreira podem retomar a ponta da tabela com uma vitória para cima do Náutico, ultrapassando o Coelho mineiro por saldo de gols.

O meia Andrés D'Alessandro, suspenso, o lateral Cláudio Winck e Klaus, ambos lesionados, sequer viajaram. Além destes, Carlinhos e Juan também ficaram em Porto Alegre e não tiveram a ausência justificada, apontando para uma opção técnica de Guto Ferreira.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 25º Rodada
Luiz Lacerda, Caruaru, Pernambuco
Hora: 16h15

Provável Náutico: Jefferson; Sueliton, Aislan (Feliphe Gabriel), Breno Calixto, Manoel; Amaral, Schuster, Miranda, Giovanni, Rafinha; Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernandes.

Provável Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutíerrez; Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas será o árbitro principal do embate, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O trio é da Bahia.

[GALERIA]

VEJA MAIS CONTEÚDO