Série B

“Deixamos escapar uma chance de vencer”, diz técnico do Santa Cruz


Mesmo elogiando a partida do Santa cruz, Marcelo Martellote, admitiu que a equipe deixou a chance da vitória escapar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2017 às 23:54
Leitura:

Imagem

Em coletiva, depois do empate do Santa Cruz, por 1x1, com o Londrina nesta sexta-feira (22), o técnico, Marcelo Martellote, avaliou como boa a atuação Tricolor no jogo. Segundo Marcelo, o time do Recife criou algumas oportunidades, mas em uma falha deixou escapar a chance de vencer.

“Eu fiquei satisfeito pela nossa atuação, acho que o comportamento nosso foi muito bom. A gente teve um primeiro tempo seguro, criando algumas boa oportunidades, no segundo tempo nós melhoramos e tivermos mais chances. Só não ficamos completamente satisfeitos porque deixamos escapar uma chance de vencer o jogo...mas de uma maneira geral gostei", comentou.

Para ele, o Tricolor teve um desenvolvimento melhor com a bola, com acertos de passes e melhores chances. Sobre os últimos jogos no Campeonato, o técnico destacou que o time não está com uma pontuação ruim. "Era melhor que fosse sete, né? Se a gente tivesse vencido. Mas levando em consideração que nós jogamos dois jogos fora de casa, desses três não é um resultado ruim", esclareceu.

Ouça a entrevista na íntegra:

[uolmais_audio ]

Próximo Jogo

O Santa Cruz está na 15º posição da tabela com 28 pontos. O próximo jogo da equipe Tricolor será na terça-feira (26) no Arruda, contra o Ceará.


Mais Lidas