Briga de torcida

Policial é atingido por rojão em confusão entre torcidas em Caruaru

De acordo com a polícia, um sargento do Batalhão de Choque teria sido atingido no peito por um rojão no jogo entre Náutico e Internacional em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/09/2017 às 16:01

Imagem

De acordo com a polícia, um sargento do Batalhão de Choque foi atingido por um rojão enquanto fazia a segurança do jogo entre Náutico e Internacional, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (23). O incidente aconteceu quando a polícia intervia em uma briga entre torcedores das duas equipes na rua São Paulo, no entorno do Lacerdão.

Ainda de acordo com a polícia, o sargente atingido foi levado para um hospital na região para receber atendimento médico. Ainda não se sabe o estado de saúde do policial.

Imagem

Polícia esclarece briga entre torcedores

"Houve o encontro entre as duas torcidas e o policiamento foi recebido com pedradas, cadeiras, madeira e rojões, um deles atingiu o colete, na altura do peito esquerdo, de um sargento nosso. Ele ficou machucado, mas já passou por exames e será encaminhado para o Centro Médico Hospitalar da PM. Ele está bem, está lúcido", disse o Major Noronha, que comanda o policiamento no Lacerdão.

Organizada do Sport entre torcedores do Internacional

Segundo os policiais, membros da torcida organizada do Sport estariam presentes entre os torcedores do Internacional. Cerca de 30 torcedores teriam sido detidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO