FUTEBOL

Em recuperação, Everton Felipe destaca apoio da torcida do Sport: "carinho é fundamental"

Após cirurgia, o meia do Sport deve passar entre seis e oito meses afastado dos gramados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2017 às 11:28

Imagem

Em recuperação após depois de se submeter a uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia do Sport Everton Felipe disse ao site oficial do clube que o carinho recebido da torcida vem sendo fundamental nos primeiros dias de sua recuperação. O camisa 97 deve passar entre seis e oito meses afastado dos gramados.

“Agradeço muito aos torcedores que vêm mandando mensagens para mim. Quando eu posto uma foto, eles comentam, mandam directs de incentivo. Isso é muito importante, porque sou apaixonado por esse Clube, sou um torcedor também fora de campo. Então pode ter certeza que esse carinho é fundamental para a minha recuperação”, disse Everton Felipe.

O prata da casa ainda falou sobre as dificuldades que está encarando. “É uma semana de adaptação, pois nunca tinha passado por isso. São muitas dores, tratamentos que eu nunca tinha feito. Uma nova etapa da minha vida”, contou. “Estou quase trazendo a minha cama para vir morar aqui no CT. Fisioterapia de manhã e de tarde. Chego às 9h e saio às 17h. Fazendo tratamento em dois turnos. Vem sendo uma rotina muito ativa”, completou.

Everton falou sobre momento do Sport

Everton Felipe ainda disse que o Sport, que vive mau momento no Brasileirão, precisa de apoio. “Vou estar em todo momento junto com a equipe. Sabemos que não estamos num momento excelente. Precisamos mostrar nosso futebol novamente. Precisamos agora é de apoio. Sabemos o que precisamos fazer e com certeza vamos fazer”, disse.

As informações são do site do Sport Club do Recife

VEJA MAIS CONTEÚDO