Saiba tudo

Saiba tudo sobre Sport x Vasco

Sport entra em campo com a pressão de se afastar da zona de rebaixamento e dar fim ao jejum de vitórias no Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2017 às 13:12

Imagem

Acumulando um jejum de sete jogos sem vitórias no Brasileirão e ocupando a 15º posição na tabela, distante apenas um ponto do primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Sport entra em campo na noite desta segunda-feira (25), às 20h, tendo um objetivo claro diante do Vasco: vencer diante de sua torcida. O duelo fecha a 25º rodada do certame e conquistar três pontos seria fundamental para aliviar o mau momento na Ilha do Retiro

A Rádio Jornal vai trazer todas as emoções deste embate decisivo para o Leão com cobertura completa do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Aroldo Costa estará na narração, com comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. João Victor Amorim e Igor Moura estarão nas reportagens.

Oportunidade para superar a má fase

Três gols em sete jogos, apenas dois pontos conquistados de 21 possíveis e uma vertiginosa queda da 5º para a 15º colocação. A sina do Sport desde a 17º rodada do Brasileirão é negativa. Diante da sua torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem a esperança de reascender o elenco rubro-negro e conquistar uma vitória importante para a briga dos rubro-negros contra o fantasma da zona de rebaixamento.

No duelo desta noite, além de Everton Felipe e Leandro Pereira, que estão no departamento médico, o volante Patrick estará fora de combate após ter tomado o terceiro amarelo. Com isso, a expectativa é que o meio-campo leonino seja encaixado com Anselmo, Rithely, Wesley e Diego Souza.

Vasco quer se manter vivo por uma vaga no G6

A distância na tabela já é grande. Ocupando a 10º colocação, o objetivo do cruzmaltino, comandado por Zé Ricardo, é diminuir a distância para o primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Atualmente, o Vasco tem 31 pontos contra 40 somados pelo Botafogo.

Serão duas modificações na onzena inicial. Pikachu entra na vaga do lesionado Wagner e Wellington volta de suspensão no lugar de Gilberto, que também apresentou lesão muscular. Além destes, Luís Fabiano, Kelvin e Marcelo Mattos, seguem no estaleiro carioca.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série A - 15º rodada
Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco
Hora: 20h

Provável Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez, Mena; Anselmo, Rithely, Wesley, Diego Souza; Rogério e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Provável Vasco: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins, Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê, Matheus Vital; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci será o árbitro principal, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse. O trio é catarinense.

VEJA MAIS CONTEÚDO