Dispensas

Náutico negocia saída de três atletas após derrota para o Paraná

Um meia e dois volantes não farão parte dos planos do Náutico para o restante de 2017; trio detém 29 aparições pelo Timbu neste ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2017 às 10:53

Imagem

Após a derrota para o Paraná pelo placar de 3x0, na noite dessa terça-feira (26), três jogadores estão acertando a saída do Náutico. O meia Bruno Motta e os volantes Renan Paulino e Darlan Bispo, terão os contratos de empréstimo rescindidos com o Timbu. Os dois primeiros são vinculados ao Atlético-PR, enquanto o último pertence ao Vitória. A informação é do repórter do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Leonardo Boris.

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (27) deverá definir o futuro do trio.

Trio detém 29 jogos pelo Náutico em 2017

No duelo diante da equipe Paranista, nenhum dos três atletas foram relacionados pelo técnico Roberto Fernandes. Renan Paulino foi o que menos atuou com a camisa alvirrubra, com apenas dois jogos desde que chegou a Rosa e Silva. Darlan Bispo entrou em campo pela última vez na vitória do Náutico sobre o Luverdense, na Arena Pernambuco, na 19º rodada, enquanto Bruno Motta entrou em vestiu a camisa Timbu na 23º rodada, na vitória diante do Brasil de Pelotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO