Entrevista

Substituído no intervalo, Anselmo nega cansaço e diz que 'aguentaria até o final'

O técnico Vanderlei Luxemburgo alegou cansaço de Anselmo e por isso o substituiu no intervalo da derrota do Sport para o São Paulo por 1 a 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/10/2017 às 18:46

Imagem

O volante Anselmo, substituído no intervalo da derrota do Sport para o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (1), disse que aguentaria continuar em campo. A saída do camisa de número 8 do Sport foi questionada ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que, durante a coletiva, alegou que o jogador estava cansado.

"Isso não é comigo, tenho que fazer meu trabalho. Vanderlei optou por me tirar, tem que respeitar. Ele viu que precisava, então fez a substituição. Não posso reclamar de nada, é o trabalho dele. Senti o cansaço normal, mas aguentaria até o final", disse Anselmo na saída do Morumbi.

Anselmo foi tido como um dos melhores do Sport em campo durante o jogo e Luxemburgo alegou o cansaço do jogador como fator determinante para a alteração. "Ele cansou. Não era a substituição que queria fazer, mas ele estava cansado. Com o São Paulo no contragolpe, não poderia ficar com um jogador cansado", disse Luxa.

Ouça a entrevista de Anselmo:

VEJA MAIS CONTEÚDO