enquete

Enquete: Luxemburgo deve permanecer no comando do Sport?

Vanderlei Luxemburgo começa a ser questionado após Sport chegar no nono jogo sem vitória na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2017 às 12:58

Imagem

O vice do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (3), que a culpa do momento vivido pelo time é da diretoria, entretanto o nome do técnico Vanderlei Luxemburgo começou a ser questionado no cargo.

"Gostaria de colocar que o momento que o Sport vive, tudo que o Sport está passando durante este ano, a responsabilidade é da diretoria, é nossa, é minha e dos meus diretores. Quero dizer que o plantel é um plantel bom, temos jogadores de grande qualidade técnica, evidente que não temos condições de estar no melhor da forma. Temos que estar junto, dando apoio. Conversei com os líderes para saber o que estava faltando. As vezes temos um time cheio de estrelas e o futebol não da liga. Temos trabalhar para que aconteça. Precisamos ganhar seis dos doze jogos que estão pela frente, para ficarmos tranquilo quanto a zona de rebaixamento", disse Dubeux.

Os rubro-negros são os únicos que ainda não venceram desde o começo do mês de agosto, acumulando três empates e seis derrotas em nove jogos, com quatro gols sofridos e 17 tomados, em um aproveitamento de 11% dos pontos nesse período. Nos mesmos nove jogos, o Sport caiu 11 posições na tabela.

Você torcedor rubro-negro, acredita que o treinador deve continuar a frente do time?

VEJA MAIS CONTEÚDO