Em jogo morno, Brasil e Bolívia empatam pelas eliminatórias da Copa

A partida marcou a penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2017 às 20:29

Imagem

A partida entre Brasil e Bolívia, realizada no Estádio Hernando Siles, em La Paz, marcou a penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A altitude de 3640 metros da capital boliviana aparentemente atrapalhou o desempenho de jogadores dos dois times; mesmo assim, o Brasil dominou a partida.


O grande destaque do jogo foi o goleiro boliviano Carlos Lampe, que atuou com um paredão diante das investidas do Brasil, fazendo defesas difíceis, como na cabeçada de Gabriel Jesus aos trinte e sete do segundo tempo.


Do lado brasileiro, Neymar foi o mais ativo em campo. O zagueiro Thiago Silva teve que ser retirado do gramado aos vinte minutos de jogo, por conta de um problema muscular na perna direita. Ele foi substituído por Marquinhos. Já Philippe Coutinho teve um desempenho abaixo do esperado, e acabou sendo substituído por William, aos vinte minutos do segundo tempo.

Classificação


Mesmo com o resultado morno, a Seleção Brasileira continua líder das Eliminatórias, com 38 pontos. A Bolívia, já desclassificada, ocupa a nona posição, com 14 pontos. O próximo jogo do Brasil pelas Eliminatórias será contra o Chile, terça-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO