saiba tudo

Saiba tudo sobre Goiás x Náutico

Vencer fora de casa é fundamental para a campanha do Náutico, que chega para o duelo com o DM cheio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/10/2017 às 11:31

Imagem

Para se livrar da zona de rebaixamento, vencer fora de casa tem que estar nos planos do Náutico. Para isso, o embate diante do Goiás, nesta sexta-feira (6) às 21h30, no Serra Dourada, é fundamental para alvirrubros, que só venceram um duelo longe de Pernambuco em toda a segundona.

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal trará todas as emoções de mais um fundamental jogo do Timbu. Roberto Queiroz estará na narração, com Maciel Júnior e André Luiz Cabral nos comentários e Igor Moura nas reportagens.

Missão do Goiás é similar a dos alvirrubros

Após vencer o ABC na última rodada por 1 a 0, o clube alviverde pôde respirar fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16º posição com 31 pontos. Para o técnico Hélio dos Anjos, o embate diante do alvirrubro pernambucano é de fato fundamental para as pretensões do Goiás de se manter longe da degola.

Uma mudança no esquema tático deve ser vista. Ao contrário do que vinha implementando desde o seu retorno, o treinador Alviverde saca o esquema com três zagueiros para promover um trio ofensivo. Elyeser e Nathan podem começar jogando, tirando as vagas de Everton Sena e Tiago Luís do time titular.

Náutico visita o Serra Dourada cheio de problemas

Além de Rafael Oliveira, Léo Carioca e Henrique Ávila, o Náutico soma como desfalque o atacante Iago e coloca como dúvida o lateral-direito Sueliton. Este é o cenário encontrado pelo técnico Roberto Fernandes no desembarque em Goiânia para o jogo de logo mais.

Além disso o comandante alvirrubro se vê pressionado por resultados. Mesmo com a vitória diante do Boa Esporte na última rodada da Série B, o Náutico tem apenas 10 jogos para forçar sua saída do Z-4, vendo uma diferença de oito pontos para o próprio Goiás, primeiro clube fora da zona.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 28º rodada
Serra Dourada, Goiânia, Goiás
Hora: 21h30

Provável Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos.

Provável Náutico: Jefferson; Sueliton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima será auxiliado por Lúcio Beiersdorf e Leirson Martins. O trio é do Rio Grande do Sul.

VEJA MAIS CONTEÚDO