Liberado

Defesa de Juninho garante pagamento de fiança e jogador responderá em liberdade

Atacante Juninho, do Sport, responderá por ameaça, lesão corporal e injúria; atleta ainda irá depor e advogados garantiram o pagamento da fiança

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2017 às 12:46

Imagem

O atacante Juninho, 19, que foi detido na manhã desta segunda-feira (9) após ser acusado de ameaçar com uma faca a ex-namorada, pagará fiança de R$ 10 mil e responderá o processo em liberdade, segundo a defesa do atleta. O prata-da-casa do Sport foi acusado por ameaça, injúria e lesão corporal.

Imagem

"Acabou de ser arbitrado uma fiança, no valor de R$ 10 mil. Vamos dar todo o apoio e a direção do Sport vai dar o apoio necessário ao atleta", disse o advogado Ernesto Cavalcante, que faz a defesa do jogador rubro-negro.

Juninho teria ido até a casa da ex-namorada na manhã desta segunda e a ameaçado com uma faca. "Ele veio com uma faca correndo atrás de mim. Gritei socorro e a vizinha abriu a porta para me ajudar. Ela chegou a vê-lo na porta com a faca e interfonou para os porteiros", conta a jovem. Segundo ela, que preferiu não se identificar, o jogador teria sido surpreendido pela polícia, acionada pela mãe dela. "O motorista dele ainda tentou entrar por trás do prédio para evitar o flagrante, mas não conseguiu. Ele foi levado na viatura", acrescentou a jovem.

Sport diz que problema de Juninho é particular

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que o problema de Juninho é particular. “Isso é um problema particular do jogador. Não podemos fazer um julgamento prévio do atleta. O jogador contratou um advogado particular e vamos aguardar o desenrolar dos fatos”, disse o dirigente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO