Lesão

Gilmar rompe o ligamento do joelho e está fora da temporada do Náutico

Atacante alvirrubro teve lesão detectada por um exame de imagem; em sua segunda passagem pelo Náutico, Gilmar acumula 17 jogos e dois gols

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/10/2017 às 9:36

Imagem

O atacante Gilmar está fora da temporada do Náutico. Um exame de imagem, realizado na noite dessa segunda-feira (9), detectou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito do atleta além de um estiramento dos ligamentos colaterais mediais. A recuperação estimada para o jogador, que está em sua segunda passagem pela equipe Timbu, é estimada em até 8 meses. A informação é do repórter Leonardo Boris.

Gilmar deixou o gramado na derrota dos alvirrubros para o Goiás por 2x0, na última sexta-feira (6), logo no início da segunda etapa. Aos 33 anos, o centroavante acumulou 17 jogos e dois gols com a camisa do clube pernambucano em sua segunda passagem.

Desfalques no sistema ofensivo

Gilmar é mais uma peça do ataque do Náutico a ser cortado do restante da temporada do clube. Além dele, o recém-chegado Rafael Oliveira também rompeu os ligamentos do joelho e o também atacante Vinícius, com problemas na lombar, estão fora dos planos do técnico Roberto Fernandes para a reta final da Série B.

Dr. Francisco Couto, médico do Náutico, fala sobre lesões

VEJA MAIS CONTEÚDO