ENTREVISTA

"Não vamos abandonar o campeonato" Afirma Martelotte

Depois de mais uma derrota o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte disse ainda que a postura do time no segundo tempo merecia resultado melhor

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/10/2017 às 19:12

Imagem

O Santa Cruz foi até Florianópolis para enfrentar o time do Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro da série B, tentar trazer uma vitória para casa e sair da zona do rebaixamento. No entanto acabou perdendo por 2x1.

Com um início de jogo complicado, o Santa levou dois gols logo no primeiro tempo, mas voltou do intervalo com vontade de vencer. Aos 34 minutos do segundo tempo, Anderson Salles balançou a rede do Tricolor e deu o gás que o time precisava para buscar pelo menos o empate.

com muitas oportunidades, o Santa Cruz foi para cima do Figueirense, mas não foi suficiente e acabou perdendo o jogo e se mantendo na 18ª posição, precisando ganhar as próximas partidas para não voltar para a série C.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, o técnico Marcelo Martelotte afirmou que a equipe do Arruda precisa jogar os 90 minutos do jeito que jogou o segundo tempo se quiser vencer.

"Nós tivemos muito mais a posse da bola, tranquilidade para girar pelos lados, criar chances e fizemos um gol. Pressionamos até o final. A postura do segundo tempo me agradou, achei que é essa tem que ser a nossa postura desde o início da partida, buscando o gol adversário. A gente não conseguiu fazer isso no primeiro tempo, mas no segundo tempo buscamos e merecíamos até um resultado melhor". Completou o treinador.

Confira a entrevista completa

VEJA MAIS CONTEÚDO