NÁUTICO

Náutico vence o Guarani por 2x0, em Caruaru

Jogando contra o Guarani, no Lacerdão em Caruaru, Náutico soma mais 3 pontos e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/10/2017 às 20:45

Imagem

Jogando no estádio do Lacerdão, em Caruaru, o Náutico venceu o jogo contra o Guarani pela partida da 29ª rodada do brasileiro da série B.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo Rafinha abriu o placar em para o time alvirrubro. Mas apesar do placar favorável, o Timbú não conseguiu finalizar as oportunidades que teve ao logo do restante do tempo.

O Guarani ameaçou e trabalhou nas falhas dos jogadores do time pernambucano, quase empatando em dois lances, com jogadas de Fumagalli e Bruno Nazário.

No início do segundo tempo, a equipe de Campinas veio para buscar um bom resultado. No entanto, aos 31 minutos Bruno Mota conseguiu reverter a oportunidade em gol e ampliou a vantagem do alvirrubro. Depois disso o Guarani ficou apático até o final da partida e o Timbú trabalhou na manutenção do resultado e venceu por 2x0, resultado que lhe traz boa vantagem na tabela de pontos do campeonato.

Em entrevista ao repórter Leonardo Boris, os jogadores se mostraram felizes e crentes na permanência do Náutico na série B.

Com o fim da rodada, o Náutico fica em 19º lugar, 26 pontos, ficando somente 8 do primeiro time fora da Z-4, que é o Guarani. Próxima rodada o Timbú vai até o estádio Rei Pelé jogar contra o CRB, às 21:30h.

Ouça os gols do Náutico com narração de André Luiz Cabral

VEJA MAIS CONTEÚDO