SANTA CRUZ

Santa Cruz perde em Florianópolis e continua na zona de rebaixamento

Tricolor do Arruda não conseguiu bater o Figueirense e agora precisa vencer as próximas partidas para permanecer na série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/10/2017 às 18:36

Imagem

Pela 29ª rodada do brasileiro da série B, O Santa Cruz foi até Florianópolis jogar com o Figueirense e tentar trazer para casa os 3 pontos primordiais para sair da zona do rebaixamento, mas acabou perdendo o jogo.

O goleiro tricolor salvou um gol antes do primeiro minuto de partida e o Figueirense começou a se soltar. Depois do terceiro escanteio seguido, conseguiu abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Zé Love. E daí em diante começou a gostar do jogo. Para o time do Figueirense a vitória era muito importante. Abrindo placar, o time saiu do Z-4.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Renan Mota conseguiu ampliar para o time de Florianópolis.

Ao final do primeiro tempo, o Goleiro Júlio César achou o placar justo pelo jogo apresentado pelo time tricolor. " Acho que o Figueirense mereceu. Temos que mudar a postura para levar ao menos um ponto para casa ". Concluiu.

O Santa Cruz veio para o segundo tempo com vontade de ganhar o jogo. O time foi para cima do Figueirense. Depois de boas jogadas, aos 34 minutos Anderson Salles bateu uma falta na área e mandou a bola para o fundo da rede, diminuindo a vantagem do Figueirense.

Com Natan machucado, a equipe de Pernambuco pressionou até o final do jogo, mas não conseguiu vencer o jogo, que terminou em Figueirense 2x0 Santa Cruz, que se mantém na luta para não voltar para série C.

Após 5 partidas sem ganhar, o Santa Cruz segue na 18°, com 29 pontos. Já o Figueirense sobe para 15ª posição, deixando a zona da degola, com 35 pontos. A próxima rodada acontece na próxima terça-feira (17), quando o Santa recebe o Oeste, no Arruda, às 20:30h.

Ouça os gols da rodada na voz de Roberto Queiroz

VEJA MAIS CONTEÚDO