Saiba tudo

Saiba tudo sobre CRB x Náutico

Alvirrubros se enfrentam para se afastar da zona de rebaixamento; Náutico chega remendado e cheio de desfalques

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2017 às 15:14

Imagem

Vencer o clássico nordestino diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30 desta terça-feira (17), deixaria o Náutico em um outro patamar na briga para sair do Z-4 da segundona. Mas para vencer o Galo da Pajuçara, o Timbu terá um desafio antes mesmo da bola rolar: os oito desfalques que deixam a onzena do técnico Roberto Fernandes completamente remendada.

Você acompanha todas as emoções do embate decisivo para o clube alvirrubro com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Roberto Queiroz estará na narração, com comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Boris.

CRB quer se afastar da degola

Vindo de um empate diante do Paysandu na última rodada fora de casa, a equipe do treinador Mazola Júnior, velho conhecido do futebol pernambucano, chega seca por um empate no diante de seus torcedores. Atualmente com 36 pontos, uma vitória deixaria o alvirrubro alagoano com uma vantagem mais tranquila a frente do Z-4.

Os meias Tony e Chico cumprem suspensão e não devem entrar em campo, com Élvis podendo ganhar uma chance entre os titulares. Já no ataque, Marion é dúvida, visto que ainda se recupera de uma contratura muscular. Pablo pode ganhar a vaga e formar dupla de ataque com Zé Carlos.

Náutico tenta se superar

Ao todo são oito desfalques, três - Gilmar, Rafael Oliveira e Vinícius - só voltam no ano que vem. Suspensos, o zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diego Miranda também estão fora do embate, além dos também defensores Léo Carioca, Breno Calixto e Ávila, que estão no departamento médico.

A estigma fora de casa também é um motivo de superação, principalmente para Roberto Fernandes. Desde que voltou ao Náutico, o comandante ainda não venceu fora de casa e o duelo de hoje é fundamental para o clube para manter viva a esperança do Timbu pernambucano.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série B - 30º rodada
Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas
Hora: 20h30

Provável CRB: Edson Kolln; Ratinho, Boaventura, Adalberto, Diego; Olívio, Danilo Pires, Élvis, Adriano; Pablo e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Provável Náutico: Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Rafinha e Giovanni; Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa e será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira. O trio é de Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO