Briga de opostos. Assim pode ser classificado o embate entre Santa Cruz e Oeste, às 18h30, no estádio do Arruda nesta terça-feira (17). Os pernambucanos deixaram escapar na rodada passada uma saída da zona de rebaixamento da segundona e diante da equipe paulista, que está quatro pontos distante do G4, busca a reabilitação na caminhada para se afastar do fantasma da degola.
Você acompanha as emoções do decisivo duelo dos tricolores com Aroldo Costa na narração, Ralph de Carvalho nos comentários e José Silvério e João Victor Amorim nas reportagens.
Martelotte prega uma melhora nas finalizações
Ameaçar o gol adversário parece ser um objetivo claro do técnico coral Marcelo Martelotte para o embate de logo mais. Produzir para chegar próximo a meta do Oeste é uma preocupação do comandante, que se mostrou satisfeito com a posse de bola e outros aspectos apresentados.
Mudanças serão pontuais, não alterando a espinha dorsal da onzena considerada titular.
Sem pensar em tropeços
Repetir o tropeço diante do Ceará, onde acabou derrotado por 1x0, não nem de longe o objetivo do Oeste. O técnico Roberto Cavalo tem como objetivo diminuir a distância de quatro pontos e voltar a brigar por uma vaga no grupo do acesso a primeira divisão de 2018.
Para facilitar a vida da equipe paulista, nenhum jogador está suspenso ou lesionado, garantindo força total contra os pernambucanos.
Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro - Série B - 30º rodada
Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco
Hora: 18h30
Provável Santa Cruz: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Wellignton Cézar e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Ricardo Bueno (Grafite). Técnico: Marcelo Martelotte.
Provável Oeste: Rodolfo; Daniel Borges (Willian Cordeiro), Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho e Mazinho; Danielzinho, Raphael Luz e Gabriel Vasconcelos (Robert). Técnico: Roberto Cavalo.
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha comanda a equipe de arbitragem, auxiliado por Edson Antonio de Sousa e Hugo Sávio Xavier Correa. O trio é de Goiás.