COPA DO MUNDO

Rádio Jornal comemora transmissão da Copa do Mundo na Rússia


A equipe do Escrete de Ouro já está em ritmo da Copa do Mundo que vai ocorrer em 2018, na Rússia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/10/2017 às 0:21
Leitura:

Imagem

A equipe do Escrete de Ouro se reuniu nesta quinta-feira (19) no restaurante Spettus, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife para apresentar detalhes da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O evento contou com agências e integrantes do mercado publicitário. A Rádio Jornal se prepara para um dos maiores eventos esportivos do mundo, que será transmitido pela equipe mais famosa de esporte da radiofonia pernambucana. Desde 1978, na Argentina, locutores, repórteres e comentarias da Rádio Jornal transmitem as partidas da abertura a grande final. Para a Rússia, a emissora é única no estado a ter os direitos de transmissão autorizados pela Fifa.

O diretor da Rádio e TV Jornal, Vladimir Melo, participou do evento. Ele comentou que o momento é de comemoração. “A Rádio Jornal não poderia ficar de fora da transmissão da Copa do Mundo da Rússia. A gente não abre mão do compromisso com Pernambuco. Não abrimos mão de trazer esse olhar pernambucano, sotaque, toda a conversa, toda a resenha”, detalhou.

Ouça no áudio:

Imagem

O maior gol do mundo em um dos maiores eventos esportivos mundiais

E a voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa, não poderia faltar na Copa 2018. Ele destacou a novidade das novas mídias na transmissão: “Agora na Rússia a Rádio Jornal completa sua 11º Copa do Mundo consecutiva com direitos adquiridos... nós estamos ansiosos com a seleção Brasileira, ela está muito mais confiante, passa muito mais confiança para a gente, então a Rádio Jornal também está muito confiante em fazer um grande trabalho relatou.

Confira o relato na íntegra:

Parceria com a Turquesa

E na Copa de 2018, a Rádio Jornal conta com uma grande parceira nos jogos. A marca Turquesa apoia a cobertura dentro e fora do campo. A representante do marketing da empresa, Lays Benjamin, destacou que a parceria com a Rádio Jornal é de muita importância. “Para a gente da Turquesa essa participação com o futebol é muito importante, a marca sempre está presente com o futebol pernambucano e consequentemente com a Rádio Jornal, a gente sempre esteve presente já alguns anos trabalhando com o futebol e para gente foi muito importante está presente nesse projeto da copa, justamente por isso, está junto do nosso torcedor”, concluiu.

Ouça:

Movimentação de mercado

“É o evento de Copa do Mundo em Pernambuco”, relatou o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade em Pernambuco (Abap-PE), Giovanni Di Carlli, ao ser perguntando sobre a transmissão da competição mundial. Para ele, o fato de uma rádio local investir em um evento internacional é extremamente importante para o mercado. “Permite inclusive anunciantes regionais tirarem proveito da Copa do Mundo”, detalhou.

Confira a entrevista na íntegra:

Sorteio da Copa da Rússia

A definição das quatro seleções de cada um dos oito grupos será feita por sorteio na sexta-feira, 1º de dezembro, no Palácio Estatal do Kremlin, em Moscou.


Mais Lidas