SÉRIE B

Em partida acirrada, o Santa Cruz empata com o Brasil de Pelotas


A partida terminou com empate por 1 a 1 entre o Santa Cruz e o Brasil-RS que fez o gol com um pênalti inexistente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/10/2017 às 18:21
Leitura:

Imagem

O Santa Cruz empatou com o Brasil-RS por 1 a 1 em partida válida pela Série B do Brasileiro. O joco ocorreu na tarde deste sábado no Estádio Bento Freitas no Rio Grande do Sul.

Ouça os Gols da partida:


Santa cruz quase leva o primeiro tento

O primeiro tempo começou bem disputado, o Santa Cruz precisva brigar para sair do Z-4. Mas a equipe teve bastante dificuldade em trocar passes bo campo adversário o que permitiu ao Brasil de Pelotas a maior posse de bola no início do primeiro tempo.

O Santa Cruz quase levou um gol aos cinco minutos do primeiro tempo. Elias cobrou um escanteio, a bola passou pela defesa tricolor que não conseguiu pará-la. Evaldo teve chance de marcar o primeiro tento da partida mas recebeu mal e não conseguiu finalizar.

Santa Cruz tem dificuldade com marcação pesada do Brasil-RS

A equipe tricolor encontrou bastante dificuldade em fechar finalizações com a marcação pesada do Brasil-RS. Nos primeiros 25 minutos, o Santa Cruz quase não conseguiu fechar passes na área dos adversários e ficou com menos posse de bola durante esse período.

O grande passe de Jeremias para João

Jeremias disparou acelerado com a bola pelo lado esquerdo do goleiro marcelo e ao centro, cinco jogadores do Brasil de Pelotas não foram suficientes para impedir que ele crusasse por cima para João Ananias. E este recebeu com a perna direita a bola aéria, que quicou de leve. Ananias dominou e chutou rasteiro e rápido para para o Gol.

Amargo empate no segundo tempo

O Brasil de Pelotas voltou com gás no segundo tempo, mas os tricolores estavam a postos para tentar impedir que os adversários conseguissem destaque na partida como ocorreu no início do primeiro tempo. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar que Marlon fizesse o gol com pênalti inexistente marcado erroneamente pela arbitragem. Julio ainda tentou, mas não deu para o goleiro tricolor.


Mais Lidas