Série B

Em jogo fraco, Juventude e Náutico empatam em Caxias

Náutico deixa o campo reclamando da arbitragem em gol anulado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 20:21

Imagem

O Náutico enfrentou o Juventude nesta terça-feira (24) pela Série B do Campeonato Brasileiro em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 32ª rodada. As equipes pouco produziram e o jogo terminou 0 x 0. Pior para o time pernambucano que está cada vez mais próximo da série C.

O primeiro tempo começou com o Juventude atacando e o Náutico recuava, tentando manter a defesa. "Não pode se abrir porque o Náutico não tem uma grande capacidade de ataque. Mas, tem que ter contra-ataque", disse Ralph. Os goleiros Jefferson e Matheus Cavichioli não faziam nenhuma defesa.

Havia muitos erros de passe de bola e o primeiro tempo não empolgava. O Juventude tinha a maior posso de bola, mas não pontuava e a equipe do Recife conseguia manter a defesa, mas não esboçava reação na hora do gol. "Em termos de finalização o Náutico não conseguiu, mas teve uma boa defesa", comentou André Luiz Cabral. A primeira parte do jogo foi encerrada no 0x0.

Gol anulado

Na segunda etapa as equipes pouco criaram. A melhor chance foi do time alvirrubro. Aos 9 minutos Dico fez boa jogada, tabelou com Govanni, que cruzou na área. Rafinha completou para o gol, mas o árbitro assinalou de forma errônea impedimento do jogador do Náutico.

Aos 29 foi à vez do Juventude chegar assustando. Maurício chutou de fora da área e a bola passou a esquerda de Jefferson. O jogo permaneceu morno até o final e as equipes não conseguiram balançar as redes.

O náutico segue na 19ª colocação com 28 pontos. O timbu tem pela frente o Santa Cruz no sábado (04) no Arruda, às 16:30.

VEJA MAIS CONTEÚDO