Sul-Americana

Junior Barranquilla faz o reconhecimento do gramado da Ilha


Sport e Junior Barranquilla se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2017 às 21:35
Leitura:

Imagem

O confronto entre Sport e Junior Barranquilla pelas quartas de final da Copa Sul-Americana acontece na noite desta quinta-feira (26) às 20:45. O time Colombiano já está em solo recifense e fez nesta quarta-feira (24) o reconhecimento do gramado da Ilha do Retiro. Palco onde será travado o duelo entre as equipes.

A equipe de Barraquilla trata o duelo como um passo para conquistar pela primeira vez a Copa Sul-Americana. O Junior tem feito uma boa campanha no campeonato colombiano e atualmente ocupa a terceira colocação e está na final da Copa da Colômbia contra o Independiente de Medellín. Ciente do momento do time pernambucano, o Junior Barranquilla não espera ter vida fácil contra o Sport.

O Junior entrou na segunda fase do certame eliminado o Deportivo Cali, também da Colômbia. Nas oitavas de final eliminou o Cerro Porteño do Paraguai.

Ingressos para a partida

A diretoria do Sport prorrogou a venda dos ingressos com os valores promocionais até o dia do jogo. A partir de 10R$ para sócio e 15R$ não sócio. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Entrenamiento y reconocimiento de campo del "stadio Ilha do retiro" #VamosJunior?????????

Uma publicação compartilhada por Club Junior FC (@juniorclubsa) em


Mais Lidas