Sport

Daniel Paulista assume o comando do Sport até o fim da temporada

Gustavo Dubeux confirmou que Daniel Paulista volta a ser o treinador do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2017 às 0:54

Imagem

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, anunciou que Daniel Paulista vai assumir o time pernambucano até o final da temporada.

“Daniel é um profissional que vem se preparando e está cada vez mais tendo experiência. Mais um ano como assistente técnico do clube... tem o conhecimento do elenco de todos os jogadores e tem a nossa confiança. O que nós achamos é que ele seja a pessoa ideal para ser o treinador do Sport até o final do Campeonato brasileiro”, Disse Dubeux.

Ouça a coletiva na íntegra:

Demissão de Vanderlei

Dubeux falou que no segundo turno, o Sport teve um aproveitamento muito abaixo do que queria. Gustavo elogiou o trabalho de Luxemburgo, mas disse que foi necessária a troca e que o momento certo foi agora. Sobre o pronunciamento do ex-treinador do Leão, Dubeux falou que ele devia estar de cabeça quente.

“Eu acho que Vanderlei devia estar de cabeça quente. Eu disse isso a ele porque não houve essa conversa... o objetivo nosso era que ele continuasse no próximo ano, mas o futebol é uma coisa que é imponderada então nós temos que pensar no clube. O clube está acima de nós, temos que ver o que melhor, então o que é melhor é a efetivação de Daniel Paulista como treinador mesmo que interino”, disse Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO