Entrevista

Elenco do Sport tem jogadores medíocres, diz ex-presidente do clube

Ex-presidente do Sport ainda falou que enxerga uma falta de experiência na diretoria do clube, citando os nomes de Marcos Amaral e Homero Lacerda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2017 às 10:43

Imagem

O ex-presidente do Sport, Luciano Bivar, afirmou que, mesmo com atletas experientes, o elenco rubro-negro conta com jogadores 'medíocres'. Em entrevista a Rádio Jornal na manhã dessa segunda-feira (30), o mandatário ainda ressaltou que enxerga a necessidade de alguém mais experiente na diretoria rubro-negra, citando nomes como os de Marcos Amaral e Homero Lacerda.

"A torcida tem que ter paciência, os atletas torcem pela camisa do clube, pois ali depende para ele fazer um novo contrato. Eles têm que fazer o dele. O Sport tem um elenco com jogadores experientes. Agora, tem jogadores medíocres que trouxeram. Agora não adianta chorar o leite derramado. Vamos sair dessa. Não estou otimista, mas vejo uma realidade de ganhar da Chapecoense lá", disse Luciano visando o duelo entre o Leão e a Chape, no próximo domingo (5), às 16h em Santa Catarina.

Bivar ainda comentou sobre a derrota desse domingo (29), diante do Coritiba na Ilha do Retiro, por 4x3, cobrando uma alinhamento dos diretores com o técnico Daniel Paulista. "Podemos jogar por uma bola em Chapecó. Um empate seria ótimo ontem, continuaríamos a frente do Coritiba, e o Daniel mete quatro atacantes. Isso precisa ser conversado antes, em uma mesa. Um pouco de experiência falta aí dentro, poderia chamar o Homero para conversar, o Marcos Amaral, e não precisa ficar somente em duas ou três pessoas", concluiu.

>> Torcedores do Sport protestam após derrota para o Coritiba na Ilha

>> Técnicos de futebol têm longevidade média de 3 meses em Pernambuco

Confira a entrevista com Luciano Bivar na íntegra

[uolmais_audio& 16342127]

VEJA MAIS CONTEÚDO