ELIMINADO

Sport é eliminado da Sul-Americana após empate com o Junior

Resta ao Sport manter o foco no Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/11/2017 às 0:16

Imagem

E lá se foi o sonho da Sul-Americana para os rubro-negros. O sport empatou com o Junior de Barranquilla na noite desta quinta-feira (02) e foi eliminado da competição. Em jogo morno, os adversários não precisaram fazer muito esforço para garantir a classificação. O sport que perdeu no jogo da ída, precisava vencer por dois a zero para ir aos pênaltis e de uma vitória com três pontos de diferença para garantir a classificação.

Partida sem grandes destaques

O jogo começou com o Junior se destacando em relação ao leão. Yony González por pouco não abriu o placar para os colombianos. Durante boa parte do primeiro tempo, o Junior não precisou fazer grande esforço para se articular contra o Sport. Os rubro-negros não foram com força, o que deixou a partida bastante parada sem grandes jogadas de destaque.

Com a vantagem de ter ganhado a primeira partida por 2 a 0, o Junior se manteve morno durante o jogo, mas não deu espaço para o Leão criar grandes oportunidades. Da metade do segundo tempo para o Final, os rubro-negros ainda deram uma acelerada, mas não foi suficiente para fazer alguma diferença no placar que fechou empatado em 0 a 0.

VEJA MAIS CONTEÚDO