DECISIVO

Sport enfrenta Chapecoense fora de casa em busca de vitória importante

A equipe do Sport tenta se afastar da zona de rebaixamento; a partida começa às 18h (horário local) na Arena Condá, em Chapecó (SC)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2017 às 16:50

Imagem

O Sport entra em campo às 18h (horário local), contra a Chapecoense, em Chapecó (SC). A partida tem cara de decisão para o Leão, que ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, na porta do Z4. Para não entrar na zona de rebaixamento e nem ficar na dependência de outros resultados precisa vencer a equipe catarinense.

O técnico Daniel Paulista não conta com Raul Prata e Rithelly, vetados, e vai contar com Magrão; Wesley (Thallyson), Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Osvaldo, André e Mena.

Na Rádio Jornal, a partida terá narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Junior e Ralph de Carvalho, além da reportagem de João Victor Amorim. O torcedor pode acompanhar todos os lances pelas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site.

Na chegada a Chapecó, Wesley conversou com o repórter João Victor Amorim. Ouça:

Ficha técnica de Chapecoense x Sport

Local: Arena Condá (SC). Horário: 18h (do Recife). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO