Caso Juninho

Atacante revelação do Sport, Juninho é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Juninho, revelação do Sport, foi autuado em flagrante por injuria, ameaça e agressão, mas foi liberado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/11/2017 às 13:09

Imagem

O jogador do Sport Juninho, de 18 anos, foi indiciado, na manhã desta terça-feira (7) por lesão corporal, ameaça e vias de fato contra a ex-namorada dele. O atacante do time leonino havia sido detido no dia 9 de outubro, mas, após pagar fiança de R$ 10 mil, passou a responder em liberdade.

De acordo com o advogado de Juninho, Ernesto Nogueira, o atleta foi indiciado por lesão corporal ameaça e vias de fato. "O que está acontecendo hoje é que a delegada está encaminhando o caso para a Justiça. Vamos aguardar para oferecermos a nossa defesa. Parte do que a moça disse são invencionices dela", informou.

>> “Eu não fui a primeira pessoa que ele fez isso”, diz ex de Juninho

Ainda segundo o advogado, Juninho, que não foi afastado dos jogos, já está ciente sobre o indiciamento. "Ele está preocupado, não acreditava que chegaria a esse ponto. Vamos provar que ela (a vítima) faltou com a verdade em alguns pontos. Não existiu a história de utilização de arma, como ela disse que ele apontou uma faca contra ela, e em nenhum momento ele a manteve em cárcere privado", pontuou Ernesto Nogueira.

Detenção

Na época em que foi detido para prestar depoimento, segundo explicou a delegada que atua no caso, Tereza Nogueira, Juninho foi autuado em flagrante por injuria, ameaça e agressão. O jogador havia alegado inocência e disse que não proferiu injúrias nem ameaçou a vítima, garantindo que tudo não passou de "alguns problemas conjugais". Após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, o atleta foi liberado, passando a responder em liberdade.

A vítima, de 20 anos, que não quis ter o nome revelado, registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-namorado. Segundo ela, após uma festa o jogador a agrediu com um tapa no rosto e a ameaçou com uma faca. "Ele disse que tinha que me matar porque ou eu ficava morta ou acabaria com a carreira dele", comentou a jovem. Juninho deverá ser intimado pelo Poder Judiciário em até 60 dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO