SÉRIE A

"Assumo toda a responsabilidade", diz Magrão sobre derrota para o Botafogo

O pronunciamento de Magrão foi feito nesta quarta-feira (8). Com o resultado de 2x1 o Sport está na zona de rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/11/2017 às 22:03

Imagem

O Sport enfrentou o Botafogo nesta quarta-feira (8) na Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No começo do primeiro tempo, a equipe rubro-negra dominava a partida e o Botafogo tinha dificuldade para contra-atacar. Havia espaço para o Leão trabalhar. “Só deu Sport nesse começo de jogo”, comentou André Luiz Cabral.

Aos 14 minutos, uma falha de Magrão deu o gol de bandeja para o time carioca. O goleiro foi tentar driblar Bruno Silva, perdeu a bola e o atacante finalizou. O Sport, afobado, tinha dificuldades de se recuperar. E aos 18, Marcos Vinícius de meia-lua faz o segundo da partida, sem deixar o Sport respirar.

A equipe do Recife tentava reagir, até assustava, mas pecava na hora de finalizar. O time carioca aproveitava os contra-ataques na tentativa de ampliar o placar. O primeiro tempo foi encerrado no 2x1.

Ouça os gols da partida na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:

Sport conseguiu um gol

O segundo tempo começou com o Sport reagindo e a equipe do Botafogo na defensiva tentando manter o placar. O Sport partia para cima, mas o jogo estava nas mãos do Botafogo que apertava a defesa do Leão. “O Botafogo está com o jogo na mão”, disse André Luiz Cabral. Aos 26 minutos em uma oportunidade, na cobrança de falta, Marquinhos marcou, mas a bola saiu para a linha de fundo. O Botafogo seguia dominando a partida.

Mas aos 40, depois de uma queda de Osvaldo, a bola sobrou para André que fez o primeiro do Leão. O time até se empolgou, mas o segundo tempo foi encerrado no 2x1. "Assuma toda a responsabilidade da partida", disse Magrão sobre o final da partida. Com o resultado, o Sport fica na 17 posição com 36 pontos e está na Zona de Rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO