Seleção

Em entrevista, Tite defende Neymar e emociona o craque brasileiro

Técnico brasileiro alertou para que as críticas e especulações acerca de Neymar não possam ferir 'caráter e índole' do jogador; veja o momento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2017 às 13:59
Leitura:

Imagem

Após a vitória do Brasil para cima do Japão por 3x1, em amistoso realizado Lille, na França, nesta sexta-feira (10) o técnico Tite teceu elogios ao atacante Neymar e levou o craque brasileiro às lágrimas. O jogador do PSG perdeu um pênalti durante o duelo contra os japoneses e notícias acerca de sua insatisfação no clube francês, dando conta de que ele teria se arrependido de ter deixado o Barcelona, circularam na mídia internacional durante o dia de hoje.

"Não somos perfeitos, somos seres humanos, ficamos com raiva quando eles nos fazem faltas excessivas e reagimos de forma errada. Eu fiz isso na minha carreira. Tá errado? Tá. Temos que tomar cuidado para não generalizar, temos vários aspectos para analisar. Temos que ter cuidado principalmente com o caráter e com a índole e eu posso falar do caráter e da índole do Neymar e do grande coração que ele tem", disse Tite durante a coletiva.

Confira a coletiva de Tite e Neymar na íntegra

Mais Lidas