Rebaixamento

“A temporada do Náutico foi desastrosa”, diz Roberto Fernandes

Náutico foi rebaixado para terceira divisão após uma temporada conturbada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2017 às 20:38

Imagem

Após a derrota para o Londrina na Arena de Pernambuco, neste sábado (11) o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, comentou que já era uma tragédia anunciada.

“O scouts do Náutico na temporada já anunciava a queda, o Náutico jogou 35 rodadas dentro da zona de rebaixamento, brigando com o ABC ponto a ponto para ver que era o lanterna...merecidamente o Náutico, infelizmente chegou a essa situação”, disse o treinador.

Roberto ainda falou que no grupo não se tinha muito prazer em ir trabalhar na equipe.

Eu acho que já há algumas rodadas o próprio grupo já tinha desacreditado e refletia muito nessa coisa negativa do grupo”, comentou o técnico.

Ouça a coletiva na íntegra:

Fim da temporada

Sobre o restante da temporada, Roberto Fernandes, afirmou que tem que manter o equilíbrio possível, mesmo com a relação muito desgastada. Ele ainda falou que a ideia é colocar em campo quem realmente está comprometido com o clube.

Mesmo com o Náutico rebaixado para a série C, a diretoria deve manter o treinador para a próxima temporada. Quem pediu para sair da equipe foi o atacante William, que foi substituído no intervalo do jogo e disse que o nível de estresse não permitia ele permanecer no Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO