Futebol

“Daniel vai ser um dos grandes técnicos do país”, diz Homero Lacerda

Presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda falou do atual momento da equipe rubro-negra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2017 às 17:41

Imagem

Em entrevista ao repórter João Vitor Amorim, o Presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, participou do assunto é futebol 2º tempo. Dentre os assuntos, ele falou do atual momento da equipe rubro-negra, de uma possível volta ao futebol, da saída de Vanderlei e sobre Daniel Paulista. Homero comentou que é preciso ter um comando e uma boa gestão para liderar e colocar ordem na equipe.

“É preciso que tenha um comando, e esse comando é muito difícil na medida que você ver jovens ganhando um salário absurdo, não é fácil liderar essa turma”, disse Homero.

Apesar do momento ruim, Homero acredita que o Sport permanece na elite do futebol brasileiro, já pensa no futuro do Leão e disse que o trabalho para o próximo ano já tem que ser planejado.

Ouça os detalhes na reportagem de João Vitor Amorim:

Sobre Vanderlei Luxemburgo, Homero disse que o ex-treinador do Sport errou algumas vezes.

“Acho que Vanderlei falhou algumas vezes no extracampo principalmente, na disciplina do elenco, levando o elenco para tomar cerveja. Isso cria um péssimo exemplo”, Disse Homero.

A respeito do atual técnico leonino, Daniel Paulista, Homero elogiou bastante o trabalho dele. “Trata-se de um profissional sério, competente, homem de bem.... ele tem um requisito básico, já tem uma certa experiência... tenho certeza que vai ser um dos grandes técnicos do país”, comentou

Futuro no futebol

Sobre a volta ao clube, Homero falou que se dispôs a ir para o futebol, mas não quiseram.

Eu tinha uma experiência que não podia me negar, e atendendo uma solicitação da torcida na campanha, eu me ofereci, mas o presidente achou que não... quero dizer a torcida que não fui porque não fui convidado”, finalizou Homero.

VEJA MAIS CONTEÚDO