Entrevista

Após derrota, Marquinhos cita falta de companheirismo no Sport

Atacante do Sport desabafou após a derrota do Leão para o Atlético-GO e também criticou o desempenho do time: parecia que jogávamos um treino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 18:44

Imagem

Após a derrota para o Atlético-GO por 2x0, nesse domingo (12), em Goiás, o atacante Marquinhos do Sport desabafou e afirmou que 'falta companheirismo' no Sport dentro de campo. O atleta ainda disse que o resultado diante do Dragão goiano foi vergonhoso e que o time parecia estar em um treinamento.

"É difícil deixar recado para a torcida. O que fizemos hoje é vergonhoso. Estou voltando agora, queria ter ajudado todos os jogos que eles jogaram. O Campeonato está na reta final, não é fácil. O que está deixando a desejar nos nossos jogos é companheirismo. O primeiro tempo daqui contra o Atlético-GO parecia que a gente tava em um treino", disse Marquinhos.

O atleta ainda afirmou que a ideia de jogo colocada em prática nos treinamentos não está sendo traduzida nos jogos. "Falta proximidade dentro dos jogos. A gente faz um treinamento e acha que no jogo vai ser a mesma coisa. Isso é complicado. Agora é colocar a cabeça no lugar para não cometer esses erros", finalizou.

>>Dirigente não descarta a contratação de treinador para o Sport: 'vamos tratar internamente'

>>Tá faltando briga dentro de campo, diz Daniel Paulista sobre desempenho do Sport

Ouça a entrevista de Marquinhos na íntegra após a derrota do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO