Sport

Dirigente não descarta a contratação de treinador para o Sport: 'vamos tratar internamente'

Gustavo Dubeux não deixou de lado a possibilidade de trazer um nome para substituir Daniel Paulista no comando técnico do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 18:28

Imagem

O vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, não descartou a possibilidade de contratar um treinador para o restante da temporada do Sport. Quando questionado, após o derrota do Leão diante do Atlético-GO por 2x0 nesse domingo (12), o dirigente afirmou "vamos conversar internamente para tomar o melhor encaminhamento".

Gustavo Dubeux ainda confirmou que uma reunião será realizada no hotel com a comissão técnica e os jogadores do Sport para saber o que é preciso para que o time consiga aparecer mais motivado dentro de campo.

"Vamos ter uma reunião no hotel. Infelizmente, a teoria não é traduzida dentro de campo. O futebol do Sport foi apático. Precisamos de uma injeção de ânimo. A motivação deles não está sendo levada para dentro de campo. Temos quatro jogos para disputar e três para vencer, ficou mais difícil, mas o Sport tem essas dificuldades mas consegue superar elas", finalizou Dubeux.

Veja a entrevista com Gustavo Dubeux na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO