Derrota

Sport perde para o Atlético-GO e se complica no Z-4 da Série A

Sport acumula a nona derrota seguida e permanece sufocado na zona de rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 17:50

Imagem

O Sport não atendeu as expectativas e perdeu para o Atlético-GO, fora de casa, por 2x0 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Com a derrota, o Leão segue sem vencer desde o último dia 15 de outubro e agora busca somar nove pontos de 12 possíveis na Série A. Com o revés, os comandados de Daniel Paulista permanecem com 36 pontos na 17º colocação.

Primeiro de apatia do Sport

Os primeiros minutos de jogo ditaram aquilo que seria todo o primeiro tempo. O Sport ainda chegou com uma finalização de fora da área de Patrick aos três minutos, mas os lances de perigo pareciam ter tirado férias nos primeiros 45 minutos.

Com as duas equipes sem atitudes ofensivas, a primeira chegada de perigo do Atlético-GO aconteceu somente aos 40 minutos. O goleiro Klever fez uma ligação direta com o meia Jorginho, que, ao esperar a bola quicar, viu Magrão sair do gol de cabeça para afastar. No minuto seguinte, o Dragão chegou ao primeiro gol.

Após um passe errado de Patrick na intermediária defensiva, Diego Rosa ficou cara a cara com Magrão e tocou na saída do goleiro leonino. Após o gol, o mesmo Diego Rosa ainda teve a chance de ampliar, mas não conseguiu completar um cruzamento na área.

>>Náutico perde para o Londrina e é rebaixado para a série C

>>Santa Cruz perde para o Boa Esporte e sofre com mais um rebaixamento

Segundo tempo decretou a derrota do Sport

Na volta do intervalo, o Sport parecia ter acordado no jogo após Marquinhos completar de cabeça para a linda defesa de Klever, mas o segundo tempo seguiu o exemplo do primeiro, sem muitas emoções ou chances claras.

E já que o roteiro seria repetido, o Atlético-GO aproveitou o jogo inofensivo para fazer o segundo gol. Novamente, Diego Rosa foi o algoz do clube leonino, dessa vez driblando o goleiro Magrão e mandando para as redes.

Após o gol, a equipe pernambucana não demonstrou mais reação dentro de campo e acumulou o nono jogo seguido sem vitória.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro - Série A - 34º rodada
Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia, Goiás
Hora: 16h

Atlético-GO: Klever; Marcão Silva, William Alves, Gilvan (Eduardo), Breno Lopes; André Castro, Ronaldo, Andrigo (Jefferson Nem), Jorginho (Silva), Igor; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Néris (Igor), Sander; Anselmo (Marquinhos), Patrick, Rithely; Osvaldo, André e Rogério (Lenis). Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira foi auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Miguel Ribeiro da Costa.

Amarelos: Samuel Xavier, Néris e Osvaldo, do Sport.

Público: 1.107 torcedores
Renda: R$ 7.110,00

VEJA MAIS CONTEÚDO