FUTEBOL

Santa Cruz se esforça, mas fecha no empate contra o Paraná

O placar terminou no 0 a 0, em jogo válido pela 36ª Rodada da Série B do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2017 às 22:42

Imagem

O Santa Cruz empatou por 0 a 0 na noite desta terça feira (14), no Arruda. A equipe forçou, mas o jogo terminou equilibrado com o Paraná. Os tricolores entraram em campo com expressões de desânimo, o motivo a gente já sabe, o rebaixamento da equipe para a terceira divisão do futebol brasileiro. O santa não tinha uma força maior para buscar em campo, mesmo assim tentou jogar como se tivesse.

Santa Cruz vai com garra

A partida começou Júlio César livrando bola após uma cobrança de escanteio de Renatinho. Durante o início do jogo a maior posse de bola era do Paraná. Cada finalização adversária o Santa CRuz devolvia no contra-ataque.

Aos 29 minutos Ricardo Bueno deixou a marcação para trás, disparou, mas mandou por cima do gol. Aos 30 minutos os tricolores já acumulavam mais que o dobro de finalizações em relação ao Paraná, 8 a 3. Aos 37 a Coral quase marca o tento. João Paulo manda para Richard, mas ele não "se liga" Grafitte tenta chegar, porém não consegue.

Um desabafo no intervalo

O Arruda vazio foi mais um ponto negativo para o desempenho da equipe tricolor. "O torcedor praticamente não compareceu, mas que fique bem claro, estamos aqui pensando no torcedor e na instituição do Santa Cruz. Aqui é só promessa, não tem absolutamente nada para a gente", desabafou Ricardo Bueno.

Mais tentativas no segundo tempo

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Ricardo Bueno arrumou, André Luís recebeu de primeira e chutou por cima do gol, mas a bola passou por cima. Aos 26 minutos JOão paulo foi expulso, mesmo assim a Coral conseguiu segurar o empate.

Renda: 2.005 torcedores.
Renda de R$ 4.330,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO