Náutico

Emerson Barbosa diz que presidente eleito do Náutico 'não conhece o clube'

ligue para Alexandre Homem de Melo e Emerson Barbosa. Eles que fizeram essa barca todinha aí, disse Edno Melo após declarações de Roberto Fernandes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2017 às 12:05

Imagem

O ex-diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, afirmou que o presidente eleito do Náutico, Edno Melo, 'não conhece o clube' e que suas declarações, chamando o elenco alvirrubro de 'barca' e acusando Alexandre Homem de Melo e o próprio Emerson Barbosa de erros na montagem do plantel, foram 'descabidas e desequilibradas para um presidente'.

"Fomos surpreendidos com essa infeliz declaração de Edno Melo. O clube precisa de uma palavra equilibrada nesse momento, de uma estabilidade emocional de quem dirige. Edno tem um desafio muito grande. Essa declaração é descabida e inapropriada para o momento. Eu e Alexandre Homem de Melo fomos citados nominalmente. Nós continuamos ajudando o Náutico dentro do possível, mesmo fora da diretoria. Uma declaração dessa afasta os alvirrubros que podem ajudar no biênio que vai ser muito difícil. O presidente Edno Melo mostra que não conhece bem o Clube Náutico Capibaribe. O comportamento dele não demonstra a trajetória que ele quer seguir e isso vai aumentar as dificuldades para ele daqui para frente", disse Emerson Barbosa em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Ouça a entrevista de Emerson Barbosa na íntegra

Edno Melo foi questionado sobre as declarações do técnico Roberto Fernandes, que afirmou, após o empate diante do Criciúma, ter recebido jogadores embriagados durante os treinamentos do Náutico. Sobre o assunto, o presidente eleito do Timbu afirmou: "ligue para Alexandre Homem de Melo e Emerson Barbosa. Eles que fizeram essa barca todinha aí", se referindo a montagem do elenco alvirrubro.

Emerson Barbosa ainda questionou a presença de Edno Melo em momentos de crise do Náutico. "O que pontuo é que para que você ser presidente de um clube, é preciso equilíbrio nas horas boas e ruins. Onde estava a declaração de Edno Melo no episódio do WO do sub-17? E depois tira foto com a taça que ganhou contra o Santa Cruz. Ali não teria nada o que se comemorar, o clube continuava à beira do rebaixamento. Agora ele vem criticar com dois diretores que se dispuseram a ajudar o clube. É isso que esperamos de um presidente. Isso só faz afastar as pessoas", comentou Emerson.

Técnico do Náutico: 'Mais de um jogador que se apresentou embriagado'

VEJA MAIS CONTEÚDO