Futebol

Martelotte não é mais o técnico do Santa Cruz

Em conversa com a reportagem da Rádio Jornal, empresário do técnico confirmou a informação na tarde dessa quinta-feira (15)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2017 às 15:32

Imagem

Marcelo Martelotte não será mais técnico do Santa Cruz no restante do Campeonato Brasileiro da série B de 2017. A informação foi repassada por Joca Koslowsky, empresário do técnico, às reportagens do Escrete de Ouro da Rádio Jornal e do Blog do Torcedor, do Portal NE10.

Em contato com a Rádio Jornal, Martelotte disse que ainda não vai se pronunciar sobre a demissão, ressaltando apenas que o staff que o acompanha está tratando do assunto com o Santa.

Reunião

Em contato feito com o repórter Igor Moura, do Escrete de Ouro, o empresário de Martelotte disse que recebeu um telefonema de Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa Cruz, por volta das 13h, informando que tanto o técnico quanto o auxiliar dele estariam demitidos do clube.

Ouça:

O presidente do clube, Alírio Moraes, convocou uma reunião para a tarde desta quarta-feira (15), que conta com a participação de toda a diretoria e membros do departamento de futebol do Santa Cruz. Durante a tarde, o perfil oficial do Santa Cruz no Twitter confirmou a informação de que Martelotte não fazia mais parte dos quadros de funcionários de tricolor pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO