FUTEBOL

Sport sofre goleada humilhante do Palmeiras

O primeiro tempo foi para os rubro-negros, mas o segundo foi do adversário, que soube aproveitar bem e fechar 5 a 1 no Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2017 às 20:59

Imagem

Quem viu o primeiro tempo do Sport na Arena Palmeiras não imaginava que a partida tomaria o rumo que seguiu. Os rubro-negros perderam para o Palmeiras na noite desta quinta-feira (16) pelo placar de 5 a 1. Uma derrota vergonhosa, com direito a lágrimas derramadas pelo jogador Henríquez após o jogo. O único gol do leão foi marcado por Diego Souza, uma reação aos 37 do segundo tempo.

Ouça os gols da partida:






Sport toma conta do campo no primeiro tempo

Os rubro-negros entraram com gás em campo. Na maior parte do tempo, o jogo esteve sob o comando do Leão. Foram várias finalizações de destaque, por pouco o Sport não marcou o tento no início da partida. em uma das oportunidades, Diego Souza deu um "chutão" aos 18 min, a bola saiu disparada, mas não entrou.

Segundo tempo da goleada

O segundo tempo foi de marejar os olhos para os torcedores do leão, foi difícil de entender como o Sport foi goleado por 5 a 1. "Não tem explicação", comentou Marquinhos ao ser questionado pela goleada. E realmente não tinha, para um equipe que tomou conta da primeira metade do jogo. Foi uma sequência estável, os jogadores do palmeiras fizeram gol até o finalzinho do segundo tempo.

Saldo da goleada

O Palmeiras voltou com muito foco do intervalo, antes do início do que seria uma derrota vergonhosa para o leão, Keno apareceu e mandou de raspão no travessão aos sete minutos do segundo tempo. Pouco Depois, foi a vez de Moisés, mas a bola foi para fora.

"Quem não faz, leva", o termo pode ser usado para representar a derrota rubro-negra. Aos 11 minutos do segundo tempo teve início a contagem do saldo total de 5 a 1. Deyverson marcou o primeiro tento, ele recebeu um cruzamento rasteiro e mandou para dentro das redes.

Aos 18, Luan marcou o segundo, deu um banho em Magrão, após receber a bola de Dudu em uma cobrança de escanteio. Deyverson voltou a aparecer aos 33 minutos, aproveitou um "vacilo" dos rubro-negros para marcar o terceiro para o Palmeiras. Diego Souza diminuiu a diferença aos 37, porém não fez efeito, já que o Sport sofreu mais dois gols dos adversários, Dudu aos 44 e Keno voltou a pontuar aos 46.

Foco no próximo jogo

Mesmo com a goleada, a equipe precisa trabalhar as falhas para evitar cenário semelhante no próximo jogo que ocorre contra o Bahia este domingo (19)

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 5 x 1 Sport

Data: 16 de novembro de 2017, quinta-feira
Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum
Público: 18.744 pagantes
Renda: R$ 935.034,56
Cartões amarelos: Diego Souza, Anselmo (SPO)
Gols:
PALMEIRAS: Deyverson, aos 11 e aos 33 minutos do 2º Tempo, Luan, aos 18 minutos do 2º Tempo, e Dudu, aos 44 minutos do 2º T
SPORT: Diego Souza, aos 37 minutos do 2º Tempo

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Antônio Carlos), Luan e Michel Bastos; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés (Willian); Keno, Dudu e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Mena (Índio); Marquinhos (Rogério), Diego Souza e André. Técnico: Daniel Paulista

VEJA MAIS CONTEÚDO