Futebol

Estou envergonhado, diz Roberto Fernandes após derrota para o Vila Nova


Treinador alvirrubro se disse envergonhado e pediu desculpas à torcida do Náutico depois de mais uma derrota em casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2017 às 19:35
Leitura:

Imagem

Após a derrota para o Vila Nova em casa, neste sábado (18), o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, falou com jornalista e pediu desculpa aos torcedores por causa da péssima campanha do Náutico jogando em casa na série B de 2017. O timbu perdeu por 2x1 para a equipe goiana e, com esse resultado, assumiu a lanterna da série B.

"Eu não sei se é pedir desculpas... sinceramente eu não encontro palavras para descrever o quão envergonhado que eu estou. Nem time aonde era franco favorito a ser candidato a rebaixamento eu tive uma performance dessa como estou tendo aqui no Náutico", disse Roberto Fernandes. "É tristemente lamentável! Que campanha triste o Náutico fez nessa competição como mandante. Passou um turno inteiro sem ganhar um jogo em casa, veio ganhar na última rodada e, sob meu comando, como mandante, essa foi a quinta derrota", concluiu Fernandes.

Assista:

Lanterna

Rebaixado, o Náutico jogou neste sábado apenas para cumprir a tabela do Campeonato Brasileiro da série B. Apesar de não valer nada para o Náutico, o jogo era importante para o Vila Nova, que está na luta pelo G4. O time goiano jogou contra o Alvirrubro no Arruda e levou a melhor quase no finalzinho da partida, graças a um pênalti. O placar terminou em 2x1, resultado desfavorável para o timbu, que assumiu a lanterna.

O Náutico segue com apenas 32 pontos na tabela. O ABC, que segurava a lanterna antes do Náutico, venceu o Oeste por 2x0 e chegou aos 34 pontos, passando também o Santa Cruz, que está na 18ª colocação.


Mais Lidas