Sport

Sport está mais vivo do que nunca, diz Daniel Paulista após vitória

Com a vitória do Bahia, Sport se manteve vivo na luta contra o rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2017 às 18:33

Imagem

Após a vitória diante do Bahia, nesse domingo (19), na Ilha do Retiro, o técnico Daniel Paulista afirmou que o Sport está 'mais vivo do que nunca' e fez uma projeção de dois jogos difíceis, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, e Corinthians, em casa, para se manter na Série A do Brasileirão.

"Sempre trabalhei na permanência da equipe. Vamos continuar assim. Estamos vivos, o Sport está mais vivo do que nunca. Vamos para dois jogos duríssimos, independente de como os adversários estarão em termos de classificação. Vai ser duro contra o Fluminense, não é fácil jogar lá no Rio de Janeiro. Não vamos relaxar. Vitória foi importante para trabalhar com tranquilidade nesta semana", disse Daniel Paulista.

>> Sport vence o Bahia e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento

>> A matemática do Sport para fugir do rebaixamento

A partida diante do tricolor baiano foi vista como um ponto de superação para o técnico leonino, que fez questão de elogiar alguns jogadores. "O mais importante é a vitória. Foi sofrido, duro, contra uma das melhores equipes do segundo turno, com um futebol envolvente que criou dificuldades para gente. Tivemos dificuldades. Sabíamos da responsabilidade e da dificuldade. Erramos passes, ficou um jogo perigoso para nós. Aos poucos a equipe foi assentando no jogo. Diego Souza começou a distribuir o jogo, Marquinhos foi bem, Anselmo fez um grande jogo e a defesa sustentou o ataque do Bahia. Esses fatores fez com que apresentássemos um futebol bom".

Veja a coletiva completa de Daniel Paulista

VEJA MAIS CONTEÚDO