Contra o rebaixamento

Diante do Fluminense, Sport terá o jogo mais importante do ano em 2017

Daniel Paulista tem apenas uma dúvida no time titular do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2017 às 13:57

Imagem

Para o Sport, o jogo mais importante da temporada está por vir. Nesse sábado (25), às 16h, no Maracanã, os leoninos encaram o Fluminense em embate que pode determinar a permanência dos rubro-negros na elite do futebol nacional. Do lado carioca da história, uma vaga da Sul-Americana está em jogo. Você acompanha todas as emoções com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

O técnico Daniel Paulista ainda não confirmou o time que deve entrar em campo, mas apenas uma dúvida paira a onzena. Após sofrer uma pancada no ombro, Sander ainda é dúvida e, durante os treinamentos, Rithely substituiu o lateral esquerdo, jogando o chileno Mena para a função defensiva.

Matemática contra o rebaixamento

Para fugir da segundona, o Sport não depende somente dele mesmo. No domingo (26) Ponte Preta x Vitória se encontram no Moisés Lucarelli, e o resultado dos sonhos para o clube pernambucano seria o empate.

Entretanto, a situação pode amargar de vez. Caso os comandados de Daniel Paulista sejam derrotados no Rio de Janeiro e o Vitória some três pontos diante da Macaca, o Sport confirma o rebaixamento.

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro - Série A - 37º rodada
Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Hora: 16h

Provável Sport: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval, Sander (Rithely); Anselmo, Patrick, Diego Souza; Mena, Marquinhos e André. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra. O trio é do Pará.

Escrete de Ouro: A Rádio Jornal também está escalada, com Roberto Queiroz na narração, Ralph de Carvalhos nos comentários e João Victor Amorim nas reportagens, direto do Maracanã.

VEJA MAIS CONTEÚDO