SÉRIE A

Sport reage e vence o Fluminense por 2x1

A partida entre o Sport e Fluminense ocorreu neste sábado (25) no Maracanã, no Rio de Janeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/11/2017 às 17:25

Imagem

O Sport enfrentou o Fluminense neste sábado (25) no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo começou com a equipe do Fluminense tentando atacar e o Sport em uma melhor atuação. Aos 12, André completou o cruzamento de Marquinhos e fez o primeiro do Leão.

A equipe carioca tentava se recuperar, até assustava em alguns momentos, mas não pontuava. “O Sport desde o início do jogo foi quem buscou o jogo ostensivo”, comentou Ralph de Carvalho. Aos 23, após cobrança de escanteio baixo, André chutou forte e fez mais um para o Sport. O Fluminense se desesperava e depois de algumas chances, aos 37, Marcos Júnior de bicicleta fez o primeiro do time do Rio do Janeiro. O primeiro tempo foi encerrado no 2x1.

Ouça os gols na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

Sport e Fluminense equilibrados

No segundo tempo, o Sport voltou com a mesma pegada tentando pontuar. Mas, o Fluminense, conseguia responder no contra-ataque. Aos seis minutos, Dourado mandou para Marcos Júnior e quase que é feito o segundo da equipe. O jogo chegava aos 15 minutos com os times equilibrados. Aos 17, Diego Souza subiu sozinho, Cavalieri deixou sobrar e quase que André fazia o terceiro do Leão. o jogo seguia com a equipe carioca tentando recuperar, mas pecando na hora da finalização. O segundo tempo foi encerrado no 2x1. Com o resultado, o Sport sai da Zona de Rebaixamento, mas aguarda o jogo deste domingo (26) entre Vitória e a Ponte Preta. Para o Leão, o melhor resultado seria um empate.

Renda e Público

12.819 presentes

10.660 pagantes

R$ 219.540,00

VEJA MAIS CONTEÚDO