Sport

Daniel cumpre missão com o Sport e deixa cargo de treinador

O agora ex-treinador do Sport, Daniel Paulista, entregou o cargo a direção do clube ainda na conversa de vestiário

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2017 às 19:35

Imagem

O comandante rubro negro comentou sobre seu futuro no Sport de modo categórico. "Hoje, a partir de agora, ao término do jogo o Sport não tem mais treinador. Eu devolvi o cargo a diretoria, ao presidente, porque foi o que foi combinado". Na coletiva, pós jogo, neste domingo (03), Daniel também afirmou que apesar de assumir o elenco em uma situação parecida com a do ano passado, o trabalho desta vez foi muito mais difícil por conta de problemas que precisavam ser resolvidos dentro do clube. O ex-técnico rubronegro vai continuar integrando a comissão técnica, porém ele deixa o cargo para que o planejamento do Sport para 2018 seja melhor que 2017.

Satisfeito com o trabalho realizado à frente do Leão nas últimas rodadas do campeonato brasileiro, Daniel ressaltou que na temporada não teve nenhuma eliminação com o Sport. E que apesar dos resultados do clube no ano, e mesmo diante dos problemas apresentados no decorrer dos jogos foram apenas duas derrotadas computadas na conta nesta reta final. Com o dever cumprido, agora Daniel sai de férias junto com o elenco e depois retoma o curso de especialização para técnicos de futebol da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Questionado sobre o futuro, Paulista comentou que a única coisa que ele tem em mente é prosseguir com a especialização. Fora isso, Daniel não comentou sobre novos trabalhos ou um retorno ao comando do Sport. Em tom descontraído ainda brincou com o sal grosso, deixado em cima da mesa minutos antes de começar a coletiva.

Confira a entrevista coletiva completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO