FUTEBOL

Equipes viveram momentos de apreensão na última rodada da Série A

Alívio para uns, tormento para outros. Minutos finais decretam queda e permanência na última rodada da Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2017 às 19:33

Imagem

As torcidas das equipes que brigavam para fugir da degola - Sport, Vitória e Coritiba - viveram momentos de tensão na última rodada da Série A de 2017. A queda de uma equipe foi decida no último minuto em tons dramáticos. O Sport escapou ao bater o Corinthians por 1 x 0, na Ilha do Retiro na tarde deste domingo (03) com gol de André.

No Barradão, Vitória e Flamengo empatavam em 1 a 1, resultado que mantinha o time Baiano na elite, pois o Coritiba empatava com a Chapecoense na Arena Condá pelo mesmo placar de 1 a 1.

O pênalti para o time carioca no fim do jogo entre Vitória e Flamengo jogou um balde de água fria na torcida baiana que poderia ser rebaixada com a derrota. Eis que aos 49 minutos do segundo tempo. A Chapecoense virou o jogo contra o Coritiba, com gol de Túlio de Melo, ex-Sport. Enquanto isso, aos 50 minutos da etapa final Diego converteu o pênalti contra o Vitória. Que mesmo sendo derrotado, acabou permanecendo na série A com o gol salvador da Chape.

O Coritiba, que era o mais improvável a cair, acabou sendo rebaixado juntamente com o Avaí que empatou com Santos na Vila Belmiro por 1 a 1.

Ouça os gols:

Os rebaixados:

17º Coritiba -- 43 pontos

18º Avaí -- 43 pontos

19º Ponte Preta – 39 pontos

20º Atlético GO – 36 pontos

VEJA MAIS CONTEÚDO