Futebol

Presidente do Santa Cruz explica as dificuldades financeiras tricolor

Em entrevista exclusiva à Rádio Jornal Alírio Moraes, Presidente do Santa Cruz, fala sobre as dívidas do clube e aconselha futura gestão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/12/2017 às 18:06

Imagem

Na tarde desta segunda-feira (4), o mandatário tricolor Alírio Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal. Na oportunidade Alírio foi questionado sobre as contas do Santa Cruz e como essas complicações influenciaram nos resultados do time, a entrevista foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Rádio Jornal. Moraes ainda contou que por diversas vezes retirou verba do próprio bolso para manter o clube.

Com diversas dívidas por causas trabalhistas, algumas acumuladas a mais de dez anos, o Santa Cruz tem 20% do seu orçamento bloqueado junto a Justiça do Trabalho. O que o segundo Alírio dificulta mais ainda, porque nem consegue pagar as dívidas do passado, nem consegue pagar as contas atuais.

Às vesperas da votação do mandato para Presidência Coral, que acontece nesta terça-feira (5), Alírio Moraes falou do que o futuro presidente do clube deve fazer. “Tem que sentar imediatamente com a Justiça do Trabalho, o Tribunal Re que a gente tentou. Mas tem que mudar a resolução que estabelece a cota de 20% sobre a totalidade da receita, para um clube que vai entrar nas cotas de Série C, precisa mudar”, falou.

Confira o vídeo da entrevista completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO