Sport

Cargo deixado por Dubeux pode não ser preenchido, diz diretor do Sport

Aluisio Maluf afirmou que decisões do departamento de futebol do Sport sempre foram tomadas em conjunto e o foco de momento é o planejamento de 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2017 às 13:01

Imagem

O diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, afirmou que a vaga deixada por Gustavo Dubeux, que renunciou ao cargo de vice de futebol do clube leonino, pode nem ser preenchida. Segundo o dirigente, as decisões do departamento 'sempre foram tomadas de forma colegiada' e o foco do momento seria nas contratações e na escolha do treinador rubro-negro para 2018.

"Aqui no Sport as decisões são colegiados. Nome, cargo, isso não existe. A falta que Dubeux faz é grande. Ele continuará participando no executivo. As decisões sempre foram colegiadas no futebol. Não tem essa história de nome, isso não é importante agora, o importante é a gente se concentrar nas coisas que temos que fazer agora. A definição de treinador e de contratações", disse Maluf em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (7).

>> STF confirma, mais uma vez, Sport como único campeão de 1987

>> Enquete: Daniel deve ser efetivado à frente do Sport?

Maluf confirmou que um cargo está vago na diretoria de futebol, mas deixou em aberto a possibilidade de reposição ou não. "Esse cargo nunca foi específico, tudo fazia parte de uma diretoria de futebol. Está faltando uma pessoa. A gente não tá preocupado com isso agora. Não sei nem se o presidente vai colocar uma pessoa".

Até o momento, os nomes especulados para assumir o cargo de vice de futebol do Sport são Homero Lacerda, Augusto Carreras e o próprio presidente Arnaldo Barros, que acumularia a função.

Ouça a entrevista de Aluísio Maluf

VEJA MAIS CONTEÚDO