SANTA CRUZ

Se não atacar esse débito, dívida ficará impagável, diz Constatino

O presidente do Santa Cruz, Constatino Junior, foi até a 12ª Vara do Trabalho para discutir uma repactuação das dívidas do clube para 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2017 às 15:44

Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constatino Junior, participou de uma reunião na 12ª Vara do Trabalho para nesta quinta-feira (7) com os magistrados Hugo Melo e André Pessoa para repactuar as dívidas do clube para 2018, que a porcentagem seja cortada. Ele avaliou positivamente o encontro.

Ele falou que é importante ter transparência nesse momento. “É claro que a gente quer manter essa boa comunicação, tentar promover o maior número de acordos possíveis, mas também sabendo que é uma nova readequação financeira do Santa Cruz. Nosso momento é difícil, mas é importante ter transparência”, destacou. “Viemos sugerir uma proposta e vamos levar para o nosso departamento jurídico e administrativo-financeiro”, completou.

Constatino falou que caso o débito do Santa não seja administrado se tornará algo inviável. “Se a gente não atacar esse débito, não buscar um acordo, a gente vai ficar com uma dívida impagável”, explicou.

Veja entrevista completa concedida ao jornalista Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO