Futebol

Arnaldo Barros vai acumular função de vice-presidente do Sport

Barros está acumulando a função de presidente e vice-presidente do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 12:22

Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que vai acumular o cargo de vice-presidente de futebol, cardo deixado por Ricardo Dubeux na última semana. A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa concedida no início da tarde desta terça-feira (12).

"Eu vou acumular a vice-presidência de futebol até onde eu conseguir. É um trabalho muito desgastante, mas eu vou acumular essa função até onde eu conseguir", disse Arnaldo Barros.

O vice-presidente de futebol do Sport em 2017, Ricardo Dubeux, foi bastante criticado pela torcida e renunciou ao cargo na última semana.

Alexandre Faria

Assim como Dubeux, o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, também recebeu críticas por parte dos torcedores rubro-negros. No entanto, Arnaldo Barros disse que o executivo permanece com seu cargo no clube.

Nelsinho Baptista:

Ainda na coletiva, Arnaldo Barros confirmou que Nelsinho Baptista deve ser o novo treinador do Sport. Caso confirmada a informação, Nelsinho volta ao clube pernambucano para assumir a vaga deixada por Daniel Paulista, que assumiu o comando do time depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Nelsinho Baptista já esteve no comando do Sport em 2008, durante a conquista da Copa do Brasil daquele ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO